Harry e Meghan são perseguidos por paparazzi e quase sofrem acidente de carro
Veículo em que estavam foi seguido por fotógrafos por mais de duas horas em Nova York
O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle estiveram em uma perseguição "quase catastrófica" envolvendo fotógrafos paparazzi em Nova York. O episódio ocorreu na noite da terça-feira (16), em Nova York (EUA) depois de um evento em homenagem a Meghan. A mãe dela também estava no carro, mas segundo o porta-voz, nenhum deles se feriu.
Imagens de redes sociais mostram o casal e a mãe de Meghan, Doria Ragland, em um táxi. O incidente envolveu carros com janelas escurecidas dirigindo perigosamente pelas ruas da cidade. Segundo o porta-voz, eram paparazzi "altamente agressivos". A perseguição quase resultou em colisões com outros veículos, pedestres e policiais.
Harry é filho da Princesa Diana, morta em um acidente de carro, em 1997, logo depois de ser perseguida por fotógrafos nas ruas de Paris, capital francesa.
O príncipe compareceu recentemente à coroação do seu pai, Charles III, à coroa britânica. Meghan foi convidada, mas não participou. O casal renunciou às funções na realeza britânica e agora vivem nos Estados Unidos.
Leia também: