TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
família faz apelo

Cantor gospel segue na UTI há dois meses após acidente

O adolescente sofreu uma queda de moto no final de março quando voltava da aula no Rio de Janeiro

Por Carlos Rocha Publicado em
Cantor gospel segue na UTI há dois meses após acidente
Cantor gospel segue na UTI há dois meses após acidente (Foto: Reprodução/ Instagram)

A família do dublador e cantor gospel, Kaiky Mello, lançou um apelo nas redes sociais do artista em decorrência de seu aniversário de 17 anos, que aconteceu recentemente. No dia 29 de março, Kaiky Mello sofreu um acidente de moto elétrica e precisou ser hospitalizado. De acordo com a assessoria da Central Gospel Music, o jovem passou mal durante seu trajeto de volta para casa após a aula, resultando no acidente.

O cantor teve que se submeter a uma cirurgia devido à presença de um coágulo na cabeça, o que agravou sua situação de saúde.

Em um comovente relato em primeira pessoa, a família ressaltou que quase dois meses se passaram desde o acidente e que suas vidas mudaram consideravelmente desde então.

"Já se passaram quase 2 meses desde que fui internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, devido a uma queda ocorrida após sair da escola. Sofri um traumatismo craniano e estou em recuperação após a cirurgia. A cada dia é um milagre, é uma batalha superada. Meus pais estão ao meu lado todos os dias, desde manhã até a noite. Atualmente, eles estão desempregados e as despesas têm sido constantes. Se você já foi abençoado pela minha vida e pelas minhas canções, e puder nos ajudar financeiramente neste momento difícil, qualquer valor será muito bem-vindo", diz o texto publicado nas redes sociais do jovem artista.

No início de maio, a família compartilhou a boa notícia de que Kaiky abriu os olhos pela primeira vez desde o grave acidente. O adolescente permaneceu internado no CTI, em coma induzido, por mais de 40 dias, em um hospital no Rio de Janeiro.

A evolução positiva de Kaiky foi anunciada em sua conta no Instagram, no dia 8 e maio. "O meu milagre finalmente abriu os olhos, 42 dias após o acidente. Deus tem realizado maravilhas", testemunhou sua família.

Os pais do cantor agradeceram a todos pelas orações em prol do filho. "Agradecemos a todos que têm orado por ele. Vamos continuar em oração até o dia da alta. Deus ainda realiza sonhos", escreveram.

A gravadora de Kaiky, Central Gospel Music, também divulgou uma nota sobre o estado de saúde do artista e desejou melhoras. "Neste momento, a Central Gospel Music se une aos familiares e amigos em oração para que a vontade de Deus seja feita e que o cantor continue a apresentar uma melhora constante", afirmaram.

Na época do acidente, a mãe de Kaiky gravou um vídeo explicando a situação. Ela destacou a necessidade de informações aos que estavam orando por seu filho, devido à dificuldade em responder a muitas mensagens devido a problemas em seu telefone e no Instagram. A mãe relatou que Kaiky havia passado por uma cirurgia na cabeça para remover um coágulo causado pelo impacto da queda após ele se sentir mal enquanto pilotava a motocicleta. Ela expressou confiança na força das orações e compartilhou sua esperança de que Deus continuaria realizando milagres na vida de seu filho.

Kaiky Mello iniciou sua carreira musical aos 9 anos de idade e alcançou sucesso ao se tornar o campeão do concurso Talentos Kids, do programa Gerando Salvação da Rede Mundial, em 2018.

Além de sua participação no quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, no SBT, Kaiky estreou no musical "Rua Azusa", da Cia Nissi de Artes, no mesmo ano, ao lado de renomados artistas como Adhemar de Campos e Soraya Moraes.

O jovem cristão também atua como compositor e dublador.



Relacionadas