Web faz piada com estátuas de William e Kate em Museu de cera
As versões de cera de grandes personalidades têm a fama de serem bem realistas, mas não é o caso dessas estátuas.

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um usuário do Tik Tok fez uma publicação que ganhou repercussão mundial ao mostrar alguns bonecos em um museu de cera na cidade de Cracóvia, na Polônia. “Vem comigo para o pior museu de cera da Polônia”, disse na postagem, em que faz um tour pelo local
Um dos destaques é a estátua do príncipe William e da sua esposa Kate Middleton. Além disso, também há uma réplica em cera da falecida rainha Elizabeth II, de personagens como Shrek e do elenco de Harry Potter.
As versões de cera de grandes personalidades têm a fama de serem bem realistas, mas não é o caso dessas estátuas.
Fotos das versões de cera de William e Kate viralizaram justamente por serem bem diferentes dos membros da família real britânica.
No site TripAdvisor, a nota do estabelecimento é 3 (de 5). Nos comentários, um usuário disse que não conseguiu parar de rir das figuras e que merece nota 10 pelo valor cômico da visita.
Em uma avaliação positiva, um casal comentou que já sabia da situação das estátuas e, por isso, visitou o local depois de tomar vodca. “Foi tão ruim que foi bom e valeu a pena a visita”, eles disseram.
No site também há reclamações de que o preço é caro. Há também relatos sobre peças quebradas. Visitantes estrangeiros disseram haver muitas estátuas de personalidades polonesas.
Leia também: