Cara de Sapato presta depoimento em delegacia do Rio de Janeiro
Lutador é investigado por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez
O paraibano Antônio Cara de Sapato, prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta quarta-feira (22). Ele é investigado por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez dentro do reality show da TV Globo.
Após prestar depoimento, ele conversou com a imprensa. "Tem sido muito difícil [esse momento]. Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês”, disse.
A expulsão
Ninguém esperava dentro da casa mais vigiada do Brasil, mais na noite da última quinta-feira (16), Tadeu Schmidt anunciou a decisão da direção do programa em expulsar os participantes mc Guimê e Cara de Sapato. O motivo foi o comportamento dos brothers, para com a participante convidada Dania Mendez, considerado inadequado.
O apresentador fez o comunicado ao vivo aos participantes que receberam a notícia com muito espanto. Imediatamente mc Guimê e cara de sapato tiveram que entrar no confessionário. Até então, Tadeu não tinha dado muitas explicações acerca da expulsão.
Minutos após ele voltou a falar com os participantes, informando que a decisão foi tomada pela direção do programa e nada tinha a ver com o depoimento dado por Dania acerca do acontecimento.
Durante toda esta quinta-feira internautas compartilharam vídeos e subiram tags apontando o comportamento de Guimê e Sapato. O comportamento e a desde roubo de beijo a passar a mão no corpo da convidada. Tudo foi interpretado como importunação sexual e exaustivamente compartilhado.
Internautas passaram a cobrar da emissora um posicionamento, inclusive alguns influenciadores.
Confira aqui o momento da expulsão.