MC Pipokinha desabafa após ataque: "O que canto e a roupa que uso não justifica assédio"
No vídeo é possível ver que ela chega a tentar bater com o microfone em quem arranca sua roupa
Após sofrer um ataque, quando um espectador de seu show puxou sua roupa íntima, MC Pipokinha fez um desabafo. Circulou nas redes sociais, na última quinta-feira (26), imagens de um de seus shows em que ela acabou ficando sem as roupas. Tudo ocorreu após um homem puxar sua roupa íntima. No vídeo é possível ver que ela chega a tentar bater com o microfone em quem arranca sua roupa. "O que canto e a roupa que uso não justifica assédio", iniciou a artista.
"Eu não dei uma de coitadinha e comecei a chorar. Eu peguei o microfone e bati tanto na cabeça dele que só parei quando os amigos dele pediram. Para ele entender que eu posso estar pelada, mas se eu disser não, é não. Ele foi o único que tentou arrancar a minha calcinha", continuou.
"Eu agradeço a todo mundo que está me defendendo", disse ela. "Eu não fiquei em nenhum momento pelada. E eu posso estar pelada se eu quiser, que se eu disse não, é não. E qualquer um que tentar vai bater de frente comigo, sim. O que tentou arrancar minha calcinha levou uma microfonada na cabeça."
"Eu posso falar várias p*tarias, vários palavrões, mas se eu falar que não quero ficar com você, você não vai tocar em mim, 'parça'. Aceita que dói mesmo", completou.
MC Pipokinha é atacada por público de seu show e acaba ficando sem roupa pic.twitter.com/eRDJrmntFC
— PAN (@forumpandlr) January 26, 2023