"Quer me calar": Luana Piovani diz que está sendo processada por Scooby
Atriz suspeita que o ex-marido esteja tentando fazer com que ela pare de expor as situações constrangedoras
A atriz Luana Piovani, de 46 anos, desabafou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (26), que está sendo processada pelo ex-marido, Pedro Scooby, de 34 anos. O processo teria sido movido após a atriz expor que o surfista não havia pago o valor acordado da pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz.
Luana suspeita que o ex-marido esteja tentando fazer com que a atriz pare de expor as situações constrangedoras que acontecem entre os dois.
“Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência na semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço.” disse a atriz em vídeo.
Piovani também alega que Scooby escolheu abrir a ação no país europeu porque ele terá vantagem no processo. "Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar (...). Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o feminismo não existe, os direitos das mulheres aqui são quase irrisórios. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o porquê: mais um macho alfa dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas".
Além disso, a defesa de Luana esclareceu que as afirmações por parte de Scooby no processo, tenta desqualificar a atriz para que no futuro ele possa mover outro processo, pondo em risco a guarda dos filhos.
Confira o vídeo completo do desabafo da atriz:
Veja também: