Pai de Cristiano Araújo fala sobre encontro com mãe de Marília Mendonça: "Eu sabia a dor"
"Foi muito difícil olhar para ela. Eu sabia a dor que ela estava sentindo", disse João Reis
Querido pelo público, o empresário e músico João Reis sempre carrega muita emoção em suas histórias. Em entrevista com o jornalista André Piunti, João Reis, pai de Cristiano Araújo, abriu seu coração e contou sobre a primeira música póstuma inédita de Cristiano.
Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, faleceram em 24 de junho de 2015, após um acidente de carro em Goiás. Na investigação do crime, o Ministério Público concluiu que o motorista foi "imperito e negligente", já que estava dirigindo numa velocidade superior à prevista na rodovia. O acidente chocou o Brasil e claro, deixou João Reis abalado.
Durante a entrevista, João conta sobre o lançamento de uma música inédita de Cristiano, a primeira de 10 faixas, que certamente trará muita emoção ao público. Há ainda planos para o lançamento de um EP para 2023, com mais 5 faixas. Além disso, ele também fala sobre um encontro especial que teve com a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, após a morte repentina da cantora. "Foi muito difícil olhar para ela. Eu sabia a dor que ela estava sentindo", disse.