Luísa Sonza relembra dificuldades com Whindersson Nunes
Em entrevista, a cantora revelou que estava um caco mesmo no auge de sua carreira, enfrentando críticas dos internautas em defesa ao seu ex-marido
Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, nesta segunda-feira (8), a cantora Luísa Sonza contou sobre seus momentos de maior dificuldade ao enfrentar duras críticas do público com o término entre ela e o influenciador Whindersson Nunes.
No ano passado, a artista lançou um álbum dedicado ao término de seu casamento e a relação que ela tinha com o público no momento, confessando que se sentia um caco mesmo no auge de sua carreira: "Estou em um momento em que me sinto muito realizada na minha carreira (?) ano passado, quando estava lançando o Doce 22, que foi o álbum mais importante da minha carreira até o momento, eu estava um caco por dentro".
"Por mais que eu estivesse com as pessoas que eu amo, foi um aniversário pesado, difícil, que eu passei horas em um cantinho sozinha, pensando e chorando do lado de uma fogueira, porque o tema era festa julina. É muito louco pensar que esse ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas de alegria", completou a cantora.
Veja mais: