Stênio Garcia é retirado à força de entrevista por esposa; veja
Internautas a acusam de violência após vídeo viralizar
Era para ser uma entrevista ao vivo, mas acabou repercutindo por uma ação no mínimo inesperada. Viralizou na internet nesta quarta-feira (13) o vídeo em que o ator Stênio Garcia dá uma entrevista e é retirado à força pela esposa, que alegava que ele "não pode pegar covid".
Momentos após a repercussão do cado, Marilene Saade se pronunciou nas redes sociais dizendo que ele não deve ficar sem a proteção (a máscara) porque está com problemas no coração.
"Os médicos me deram uma incumbência, disseram: 'Não deixe ele tirar a máscara'. Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara", justificou.
Marilene explicou que Stênio não havia recebido autorização para comparecer ao evento de lançamento de dois livros de Beth Goulart, onde ele foi abordado para dar a entrevista, mas, por consideração à família da atriz, fez questão de estar presente.
Apesar da justificativa publicada, nos comentários, muitos usuários a acusam de ter agido de forma agressiva com o companheiro.
Na legenda do post, Stênio fez questão de defender sua mulher e definiu a atitude dela como um ato de cuidado.
Gente, a mulher do Stênio Garcia interrompendo a entrevista do nada e levando o homem arrastado. Tô passado! pic.twitter.com/oM08AanMJd
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) July 13, 2022