TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
em portugal

Mulher detida por racismo contra filhos de Gio Ewbank é liberada

A mulher teria dito para "tirar aqueles pretos imundos dali", referindo-se a Títi e Bless

Por Carlos Rocha Publicado em
Mulher detida por racismo contra filhos de Gio Ewbank é liberada
Mulher detida por racismo contra filhos de Gio Ewbank é liberada (Foto: Reprodução/ Twitter)

Já está em liberdade a mulher detida por racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O crime aconteceu em uma praia da Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado (30), a confusão foi registrada em vídeo e ganhou as redes sociais.

De acordo com o jornal português "Público", a mulher estava alcoolizada no momento em que foi conduzida à delegacia. Ela chegou a insultar os agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR), que atenderam a ocorrência.

A assessoria da GNR chegou a informar que testemunhas confirmam os ataques denunciados pelo casal.

A mulher teria dito para "tirar aqueles pretos imundos dali", referindo-se a Títi e Bless. Em vídeo que circula na internet, Giovanna aparece muito nervosa e discute com ela, a quem chama de "racista nojenta".

Em nota, a assessoria dos atores afirmou:

"Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local - cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos. 

Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa.

Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa".



Relacionadas