Brasileiro viraliza ao reclamar de atraso de voo em Lisboa: "Só consigo fazer cocô em casa"
O homem surpreendeu a repórter ao reclamar de maneira inusitada sobre o atraso de seu voo para o Brasil
O influenciador digital brasileiro Abdias Melo teve o seu nome como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste final de semana por conta de uma entrevista que concedeu à emissora de TV portuguesa RTP. O homem surpreendeu a repórter ao reclamar de maneira inusitada sobre o atraso de seu voo para o Brasil.
"Meu anjo eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Tô fedendo, um absurdo, meu suvaco tá fedendo. E eles não fazem nada, simplesmente nada. Simplesmente fala assim 'vamos resolver'. Botam um voo, dá um cartão de embarque e cancelam. Eu só consigo fazer cocô em casa, eu tô preso, sem fazer cocô", disse o passageiro.
Não demorou para que o trecho, que foi ao ar ao vivo, viralizasse no Twitter, fazendo o nome de Abdias ficar entre os assuntos mais comentados da plataforma no Brasil.
Já na tarde deste domingo (horário de Brasília), em suas redes sociais, o influenciador publicou um vídeo comemorando por finalmente conseguir embarcar. "Minha gente graças a Deus agora eu vou conseguir embarcar. Quando eu chegar em casa vou c@g@ar muito", disse.
A repórter estava cobrindo a crise no setor por conta da greve de tripulantes de aeronaves que está ocasionando atrasos em centenas de voos em países europeus, principalmente Espanha, França e Portugal. As empresas alegam que a crise é repercussão do período de pandemia.