Vídeo mostra ladrões invadindo o prédio de Carlinhos Maia
Os dois estão com todo corpo coberto, chapéu, máscara e luvas para não deixar digitais
O jornalístico global 'Fantástico' trouxe, na noite deste domingo (5) detalhes inéditos da investigação sobre o assalto milionário ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, em Alagoas. Entre os bens mais valiosos, os ladrões levaram um relógio avaliado em R$ 1 milhão e um colar de diamantes de R$ 1,5 milhão.
No dia 29 de maio, o alvo dos criminosos era o terceiro andar de um prédio de luxo em Maceió. Segundo a polícia, no dia do roubo, os muros ainda não tinham um tipo de cerca com arame cortante.
Das 36 câmeras espalhadas pelo edifício, apenas algumas registraram a passagem dos ladrões. Dois equipamentos instalados na garagem gravaram a mesma cena: o único rastro deixado pelos bandidos até agora.
Era 1h16, quando as câmeras registraram um homem e uma mulher caminhando no mesmo ritmo, pisando leve, sempre em linha, dificultando uma eventual identificação.
Os dois estão com todo corpo coberto, chapéu, máscara e luvas para não deixar digitais. O homem ainda esconde o rosto com a mão - só ele carrega uma mochila.
Vídeo mostra ladrões invadindo o prédio de Carlinhos Maia pic.twitter.com/ywoWq3ucoQ
— Carlos Rocha ???? (@CarlosRocha_) June 6, 2022