TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'cabeção' de malhação

Sérgio Hondjakoff surge transtornado em vídeo e ameaça pai: "Vou te matar"

As imagens podem acionar gatilhos em pessoas sensíveis a esse tipo de transtorno

Por Carlos Rocha Publicado em
Sérgio Hondjakoff estava em cárcere privado em clínica de reabilitação, diz Ministério Público
Sérgio Hondjakoff estava em cárcere privado em clínica de reabilitação, diz Ministério Público (Foto: Reprodução)

Em uma transmissão nas redes sociais, o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o personagem Cabeção em “Malhação” durante seis anos, surgiu transtornado e fez ameaças ao pai. O artista enfrenta problemas de dependência química e já esteve internado por conta do problema.

No material, publicado nesta segunda-feira (6), Sérgio declarou: “Fala, galera, beleza? Eu estou aqui pancadão e todo mundo me foden**. Estou pedindo mil reais para o meu pai para ir para São Paulo, mas ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ [gíria usada para carreiras de cocaína] e fico ‘muito louco’”.

Com um bastão na mão, o ator continuou: “Pai, se você não me der mil reais, eu vou ser obrigado a te matar. Você prefere me dar mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”.

No ano passado, o ator estava internado em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, mas o local foi interditado em uma operação do Ministério Público sob a acusação de manter os pacientes em cárcere privado.

ATENÇÃO

*As imagens podem acionar gatilhos em pessoas sensíveis a esse tipo de transtorno*



Relacionadas