Sérgio Hondjakoff surge transtornado em vídeo e ameaça pai: "Vou te matar"
As imagens podem acionar gatilhos em pessoas sensíveis a esse tipo de transtorno
Em uma transmissão nas redes sociais, o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o personagem Cabeção em “Malhação” durante seis anos, surgiu transtornado e fez ameaças ao pai. O artista enfrenta problemas de dependência química e já esteve internado por conta do problema.
No material, publicado nesta segunda-feira (6), Sérgio declarou: “Fala, galera, beleza? Eu estou aqui pancadão e todo mundo me foden**. Estou pedindo mil reais para o meu pai para ir para São Paulo, mas ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ [gíria usada para carreiras de cocaína] e fico ‘muito louco’”.
Com um bastão na mão, o ator continuou: “Pai, se você não me der mil reais, eu vou ser obrigado a te matar. Você prefere me dar mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”.
No ano passado, o ator estava internado em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, mas o local foi interditado em uma operação do Ministério Público sob a acusação de manter os pacientes em cárcere privado.
ATENÇÃO
*As imagens podem acionar gatilhos em pessoas sensíveis a esse tipo de transtorno*
O ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação, postou uma sequência de stories ameaçando mat4r o próprio pai, alegando que queria dinheiro para comprar dr0gas. O senhor se esquiva e é seguido pelo filho. Os vídeos foram deletados pic.twitter.com/3LWBTV42Ys
— Tá Tudo Gravado! (@tatudogravado) June 7, 2022