Cantora Amanda Wanessa segue internada há mais de um ano após acidente
Artista segue fazendo tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia
Quase um ano e cinco meses após o acidente, a cantora gospel Amanda Wanessa continua internada. Ela segue em uma unidade hospitalar fazendo tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia, para reabilitação da coordenação motora e da fala.
Neste domingo (29), o marido da cantora, Dobson Santos, compartilhou uma foto com a filha no hospital. Na publicação, ele escreveu um trecho bíblico e acrescentou: “Fé mais Fé é igual a milagre”.
Em entrevista no mês passado, Dobson disse que a esposa vem reagindo bem ao tratamento. “Amandinha continua fazendo fisioterapia e fonoaudiologia no hospital e estamos aguardando este último procedimento estético para ela ter alta. Não está sendo fácil para mim, minha filha e toda a família. O processo é lento e dolorido, mas seguimos confiando no Deus que tudo pode", afirmou ao G1.
O acidente
A cantora se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro de 2021, na rodovia estadual PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco. Em fevereiro ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para uma semi-intensiva. Já em agosto do mesmo ano, segundo o companheiro, ela teve uma evolução no quadro de saúde.
Em novembro do ano passado, Dobson Santos chegou a revelar que a esposa poderia receber alta até janeiro de 2022. Ela está no Real Hospital Português, em Recife.
Leia também:
- Ex-vocalista da banda 'Desejo de Menina' volta a ser hospitalizada
- Virgínia e Zé Felipe revelam sexo e nome do segundo filho
- Gusttavo Lima chora ao rebater acusações sobre irregularidades em shows
- Coldplay anuncia mais um show e quebra recorde de Sandy & Junior no Allianz Parque
- Michelle afirma que Bolsonaro é “imbrochável” e “incomível”; assista