Popó Vaz, marido do criador do canal 'Põe na Roda', é encontrado morto
Morte ocorreu após youtuber ter conteúdo íntimo vazado na web
Paulo Vaz, mais conhecido como Popó Vaz, influenciador transexual de 37 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (14). Ele era casado com o criador do canal 'Põe na Roda', Pedro HMC. A informação da morte foi confirmada pelo colunista de celebridades Erlan Bastos, do Em Off.
Não há informações detalhadas sobre a causa da morte do influenciador, mas há suspeita de que ele tenha cometido suicídio.
A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) emitiu uma nota sobre o falecimento de Popó Vaz.
"A ANTRA se solidariza a família e amigos do Paulo, em especial ao querido Pedro HMC com o qual era casado. Recebam nossos mais sinceros abraços e nossos sentimentos".
Vídeo vazado e comentários transfóbicos
Usuários das redes sociais chegaram a interligar a morte de Popó com o episódio polêmico envolvendo seu marido neste último final de semana.
Ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais deste domingo (12) um vídeo no qual Pedro HMC aparece fazendo sexo oral em outro homem. Além do material em vídeo, uma foto íntima atribuída a Pedro também começou a circular.
O registro supostamente teria sido compartilhado pelo próprio Pedro no Stories do Instagram e renderam muitos comentários, muitos deles com de cunho transfóbico, já que o marido de Pedro era um homem trans.
O Popo, namorado do Pedro HMC infelizmente partiu. Que notícia triste meu Deus ????
— Erlan Bastos???????? (@erlan_bastos) March 14, 2022
Acabamos de saber que o @popo_vaz nos deixou. Infelizmente perdemos mais um de nós que não suportou continuar em uma sociedade tão violenta e desumana.
— ANTRA Brasil (@AntraBrasil) March 14, 2022
???? Rest in Power Paulo ????
Obrigada por tudo! Seguiremos em luto, na luta. pic.twitter.com/9cA8UL7MG1