TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em vídeo

Monark é banido do YouTube e reage: "Isso não é justo"

Após defender a existência de um partido nazista no Brasil, ex-Youtuber diz estar sofrendo retaliações fora de proporção

Por Carlos Rocha Publicado em
Monark é banido do YouTube e reage: "Isso não é justo"
Monark é banido do YouTube e reage: "Isso não é justo" (Foto: Reprodução/ Twitter)

Mais uma vez o nome do ex-YouTuber Monark ficou entre os assuntos mais comentados do Twittter. Nesta sexta-feira (18), após receber um e-mail do YouTube, informando que sua conta está suspensa e que ele não pode mais criar conteúdo para a plataforma, o rapaz fez um desabafo e pediu a ajuda de seguidores.

Durante o podcast que apresentava, Monark chegou a defender a existência de um partido nazista no Brasil. A atitude, considerada crime no país, afastou patrocinadores e ocasionou a demissão do ex-YouTuber.

No vídeo, ele afirmou que já perdeu o que tinha que perder e que já pediu desculpas. Disse ainda que não acha justo as "retaliações" que vem sofrendo e que tem a impressão de que existe gente muito poderosa tentando derrubá-lo.

Muitos internautas rechaçaram o pedido de ajuda do rapaz afirmando que ele deveria ter analisado melhor as palavras antes de qualquer menção ou apologia a algo que tirou a vida de milhares de inocentes e marcou a história do mundo de maneira cruel.



Relacionadas