"Parem de matar Paula Abelha", desabafa colega de banda
O desabafo foi feito em vídeo e publicado nos stories da cantora veterana Silvana Aquino
Silvana Aquino, vocalista veterana da banda Calcinha Preta, fez um desabafo em seu Instagram, nesta sexta-feira (18), sobre os boatos que circulam nas redes socias envolvendo o estado de saúde da colega Paulinha Abelha. Ela se incomodou com o fato internautas noticiarem a morte da companheira de banda.
"Parem de matar Paula Abelha, ela está viva! Parem de dizer luto. Ela não morreu, ela está viva. Parem, por favor. Parem que está feio. O momento é de oração e de se unir por ela. Se você não sabe das informações, não fale. Ela vai continuar viva porque Deus quer ela viva", pediu.
Integrante da banda de forró Calcinha Preta, Paulinha Abelha foi internada na semana passada, após diagnóstico de problemas renais. Ela deu entrada na Unimed Aracaju em 11 de fevereiro, depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais.
No dia 14, o quadro da cantora se agravou, ela foi transferida para a UTI e começou a fazer diálise. No dia 17 houve uma instabilidade neurológica, de acordo com o boletim. No dia seguinte, Paulinha foi transferida de hospital.