TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Adeus

Corpo de Paulinha Abelha será velado em ginásio de Sergipe

Primeiro haverá momento reservado à família antes do público ser autorizado a acompanhar.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Últimas homenagens serão prestadas por fãs, amigos e familiares da cantora
Últimas homenagens serão prestadas por fãs, amigos e familiares da cantora (Imagem: Reprodução)

O velório da cantora Paulinha Abelha acontecerá ao longo desta quinta-feira (24), no ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju, Sergipe. Inicialmente apenas familiares terão acesso ao local. Na sequência, fãs poderão se despedir da vocalista.

Paulinha abelha será sepultada na sua cidade natal,Simão Dias. O enterro está previsto para às 14h desta sexta-feira (25). A artista foi vítima de problemas renais, que evoluíram ao quadro de coma profundo. Em razão da insuficiência em várias funções do corpo ela não resistiu.

A cantora estava internada desde 11 de fevereiro. O quadro clínico se agravou nos últimos dias. Ela foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado em Aracaju de uma turnê com a banda, em São Paulo, e o caso evoluiu para um coma profundo.

A artista deu entrada na Unimed Aracaju em 11 de fevereiro. No dia 14, o quadro da cantora se agravou, ela foi transferida para a UTI e começou a fazer diálise. No dia 17 houve uma instabilidade neurológica, de acordo com o boletim. No dia seguinte, Paulinha foi transferida de hospital.

Segundo o último boletim médico divulgado pela equipe indicava que a artista estava no nível 3 da chamada 'Escala de Glasgow'. Segundo o site Linhas de Cuidado, do Ministério da Saúde, é através dessa escala que é possível mensurar o nível de consciência dos pacientes.

O nível 3 na 'Escala de Glasgow' se caracteriza como o mais profundo estágio de coma. Essa escala vai de 3 a 15.



Relacionadas