Carlos Alberto ficou 'em choque' após morte de Batoré, diz filho
"Ele está muito triste, tomou calmante para dormir", revelou Marcelo de Nóbrega
Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, revelou que o pai ficou "em choque" ao saber da morte do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré. O artista faleceu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos, em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo.
Ao Splash, do UOL, o filho de Carlos Alberto explicou que o pai está descansando após receber a notícia sobre o ex-colega de "A Praça é Nossa" (SBT).
"Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que [Batoré] estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber. Meu pai está em choque [...] Falei com meu pai, ele está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa", disse Marcelo.
Carreira no humor
Nascido em Serra Talhada, no dia 17 de abril de 1960, Ivanildo consolidou o personagem Batoré no programa humorístico 'A Praça é Nossa', do SBT. Nos últimos anos, ele intensificou sua participação e posicionamentos políticos.
Em sua última publicação no Instagram, Batoré relembrou do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, também famoso por participar do programa 'A Praça é Nossa' e integrar a trupe do 'Comando Maluco'. Ele fez uma homenagem ao colega e também afirmou que ao lado dos filhos se sentia 100% vivo.
Leia também: