Cantora Amanda Wanessa pode receber alta médica em Janeiro, diz marido
A cantora se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro deste ano, na rodovia estadual PE-60, no Litoral Sul de Pernambuco
Após ser vítima de um grave acidente automobilístico e passar por meses de internação, a cantora gospel Amanda Wanessa pode estar perto de ter alta médica. Isso é o que revelou o marido da artista, Dobson Santos, em entrevista. Amanda tem 34 anos e neste mês de dezembro completa 11 meses internada.
A cantora se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro deste ano, na rodovia estadual PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco. Em fevereiro ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para uma semi-intensiva. Já em agosto, segundo o companheiro, teve uma evolução no quadro de saúde.
Dobson revelou que Amanda Wanessa pode receber alta até janeiro de 2022. Ela está no Real Hospital Português, em Recife e continua fazendo os tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia para a recuperação da coordenação motora.
“A Amandinha vem se recuperando bem. A gente só está esperando o parecer dos médicos. Acho que até janeiro ela deve receber alta, para seguir se recuperando em casa. Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções”, disse.
Apesar de muitos meses de internação, Dobson segue esperançoso com a recuperação total da cantora. Ele afirmou que "no tempo de Deus" ela irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, ele deve testemunhar a grande recuperação.
“Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade”, expressou ele.
Dobson Santos e Amanda Wanessa completaram 10 anos de casados em outubro deste ano. Eles são pais da pequena Mel Mendes.