Músico de Gusttavo Lima passa por cirurgia e outros dois recebem alta
A colisão frontal entre um veículo Uno e uma van aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) no Km 206 da BR-230
O Hospital de Trauma de Campina Grande informou que dois músicos da banda do cantor Gustavo Lima permanecem internados na unidade hospitalar e outros dois receberam alta. O caso que requer mais cuidado é de Arilson Pereira, 49 anos, que passou por procedimento cirúrgico e seu quadro é estável.
Os músicos foram socorridos pelo Hospital de Trauma após um acidente - uma colisão frontal entre um veículo Uno e uma van – que aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no Km 206 da BR-230, nas proximidades da cidade de Soledade, no Agreste da Paraíba. O motorista da van, que conduzia os músicos também foi socorrido.
A Polícia Rodoviária Federal disse que pode ter ocorrido alguma situação de saúde com o condutor do Uno, que não tinha veículos à frente e invadiu a faixa contrária até colidir com a van que levava os músicos.
O veículo da banda
A van foi contratada pela banda para realizar o deslocamento na região. Após o acidente, um reboque particular foi acionado para realizar a remoção. Já no caso do carro, a PRF informou que fará o recolhimento ao pátio da corporação. Uma testemunha disse à reportagem da TV Borborema, afiliada ao SBT em Campina Grande, que o Fiat Uno seguia na mão contrária e por pouco não colide frontalmente.
O motorista da van teria tentado desviar do choque mas o Fiat Uno bateu no pneu e isso provocou um capotamento. Haviam cerca de 12 pessoas na van. O condutor do carro envolvido no acidente não permaneceu no local. A PRF, contudo, encontrou documentos. Trata-se de um idoso que não teve a identificação revelada.
A Polícia Rodoviária Federal disse que pode ter ocorrido alguma situação de saúde com o condutor do Uno, que não tinha veículos à frente e invadiu a faixa contrária até colidir com a van que levava os músicos.
Assessoria de Gusttavo Lima
O Portal T5 está em contato com a assessoria do artista, mas até o fechamento desta matérias, as ligações não foram atendidas.