Após criticar o BBB, Ícaro Silva diz estar curtindo seu "cancelamento" no Twitter
Em tom irritadiço, ele falou em ódio pelo entretenimento, que chamou de medíocre, e ainda pediu que parassem de especular o nome dele no reality
O ator e músico Ícaro Silva causou polêmica após as especulações em torno do seu nome para a próxima edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, e acabou desabafando no Twitter, nesta terça-feira (21). Em tom irritadiço, ele falou em ódio pelo entretenimento, que chamou de medíocre, e ainda pediu que parassem de especular o nome dele no reality. Tiago Leifert, ex-apresentador da atração, não gostou da publicação e rebateu.
Depois da briga com usuários do Twitter, ele disse que está gostando do "cancelamento".
"Gente, eu tô muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não tô topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão", publica o ator global na mesma rede, onde tem pouco mais de 54.000 seguidores na rede social. No Instagram ele tem 954.000 fãs.
"Mano, QUE LINDO! O ódio da juventude tuiteira tá engajando minhas publis como nunca antes, aaaaaaahhh!!! Mais de 100 mil visualizações nos meus Stories de Mastercard e não tem nem 24 horas. Haters, eu AMO VCS", comenta Ícaro em tuite compartilhado nesta terça (21/12) e que já foi apagado.