Informação de que Marília tinha sido resgatada não foi intencional, diz equipe
A equipe resolveu enviar uma nota, nesta segunda-feira (8), para explicar o ocorrido
A morte de Marília Mendonça pegou todos os fãs, familiares e amigos de surpresa e também a assessoria de imprensa. A princípio, assessores de Marília chegaram a informar que a cantora tinha sido resgatada com vida, mas infelizmente a nota não era verdadeira. A equipe resolveu enviar uma nota, nesta segunda-feira (8), para explicar o ocorrido. De acordo com o texto, o erro não foi proposital.
"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão", escreveram.
Segundo o comunicado, após 20 minutos a informação mudou. "As mesmas [fontes] notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada primeiramente aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas as informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional".
A artista morreu na tarde desta sexta-feira (5) quando seguia em um avião bimotor de Goiás para a cidade mineira de Caratinga. A morte foi confirmada por volta das 17h. Na aeronave estavam a cantora, dois assessores, piloto e co-piloto. Não houve sobreviventes.
O velório da cantora e do seu tio, que também era seu assessor, ocorreu neste sábado (6) em Goiânia. O segundo assessor, conhecido como Bahia, foi sepultado em Salvador. Piloto e co-piloto foram sepultados no domingo (7).