Inteligência artificial cria interação entre Maisa criança e adulta; veja
A ação mostra uma conversa descontraída entre as duas versões da Maisa, do presente e do passado
Para promover a Black Friday deste ano, uma marca de Smartphones desenvolveu uma campanha que coloca duas Maisas, uma do presente e outra do passado, para apresentar os diferenciais e os destaques da Samsung nesta Black Friday.
A campanha, que começou a ser veiculada nesta quinta-feira (18), foi desenvolvida em parceria com a F.biz e utiliza inteligência artificial para unir as duas versões da atriz. O projeto também contou com a colaboração da Mudah, agência de marketing de influência e publicidade, fundada por Maisa em 2020.
A ação mostra uma conversa descontraída entre as duas versões da Maisa, com a versão criança apresentando os diferenciais dos produtos da marca de um jeito divertido, característica que a marcou tanto, tornando-a uma das figuras mirins mais lembradas e queridas do Brasil.
Veja abaixo a campanha da Black Friday Samsung com a Maisa do presente e a Maisa do passado: