Spotify retira função aleatória das músicas do novo álbum de Adele
Os ouvintes ouvirão as faixas em sua ordem listada.
O botão aleatório para ouvir músicas no Spotify não está acessível. Pelo menos para quem quiser ouvir as canções do mais recente álbum da cantora Adele, que conseguiu junto à plataforma de streaming que faixas do “30” devem ser ouvidas em sua ordem de arranjo.
A cantora usou sua conta no twitter para agradecer ao Spotyfi: “Este foi o único pedido que eu tive em nossa indústria que está constante mudança!”, escreveu neste domingo 21.
“Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigada Spotify por ouvir", finalizou.
O álbum “30”, que foi lançado em 19 de novembro e se concentra no processo de cura de Adele após seu divórcio do ex-marido Simon Konecki, foi aclamado pela crítica. A cantora o descreve como o mais próximo de seu coração.
Ouvintes premium ainda podem embaralhar faixas individuais se desejarem, mas vários fãs agradeceram Adele pela atualização, dizendo que nunca ouviriam um álbum no modo aleatório, especialmente na primeira vez.
This was the only request I had in our ever changing industry! We don’t create albums with so much care and thought into our track listing for no reason. Our art tells a story and our stories should be listened to as we intended. Thank you Spotify for listening ????♥️ https://t.co/XWlykhqxAy
— Adele (@Adele) November 21, 2021
Leia mais: