Jessie J comove público em show um dia após perder bebê: "Sentimento mais solitário do mundo"
A artista revelou que descobriu a notícia devastadora quando fez o terceiro exame
A cantora Jessie J causou comoção em uma apresentação na última quarta-feira (24), apenas um dia após seu aborto. A artista revelou que descobriu a notícia devastadora quando fez o terceiro exame. Ela foi informada de que o bebê não tinha batimento cardíaco.
Jessie apareceu em Los Angeles para o show acústico no The Hotel Cafe e declarou: "Eu decidi ter um bebê sozinha e por um milagre funcionou por um tempo e ontem foi uma m*rda. Este ano foi, sem dúvida, o mais difícil que já tive de passar... Perdi meu bebê e sei que vou ficar bem. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque eu sei que cantar esta noite vai me ajudar".
Antes do show, Jessie postou: "Comecei a cantar quando era jovem para preencher minha alma e a terapia do amor-próprio, que nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito". E acrescentou: "Eu quero ser honesta, verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Quero ser o mais eu mesmo possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o seu melhor".
Ela terminou dizendo: "Ainda estou em choque. A tristeza é avassaladora. Mas, eu sei que sou forte e sei que ficarei bem ... É o sentimento mais solitário do mundo".