Marília Mendonça e outras vítimas morreram pelo impacto da queda de avião
Laudo da Polícia Civil concluiu que a causa das mortes foi politraumatismo contuso
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais concluiu os laudos sobre a morte de Marília Mendonça e das outras quatro vítimas do acidente aéreo que aconteceu no último dia 5 de novembro, em Caratinga. A conclusão é de que todos morreram em razão do impacto da aeronave no solo. O resultado do laudo foi divulgado nesta quinta-feira (25).
De acordo com a perícia, Marília Mendonça; o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram por politraumatismo contuso.
O delegado regional em Caratinga, Ivan Lopes Sales, a Polícia Civil ouviu um piloto de um avião que saiu de Viçosa, também com destino a Caratinga, cerca de 20 minutos depois da aeronave envolvida no acidente. Ele chegou a se comunicar por rádio com o piloto da aeronave que levava Marília momentos antes do acidente. “A testemunha nos informou que o piloto da aeronave que acidentou não chegou a relatar qualquer problema no avião”, disse o delegado.
“Além disso, ele disse que o piloto vítima comunicou que já estava em procedimento de pouso, ou seja, levaria entre um minuto a um minuto e meio para pousar, quando provavelmente se chocou com uma rede elétrica”, informou Sales.
*Com informações da Agência Brasil
Leia também:
- Vídeos | Show de João Gomes tem sexo, trapalhadas e embriaguez
- Auxílio Brasil: saiba como votaram os deputados paraibanos
- Brasil é condenado por corte internacional em caso de feminicídio de paraibana
- Câmara dos Deputados aprova criação do Auxílio Brasil
- Conmebol decreta o fim da regra do gol fora de casa: "justiça esportiva"