Falsa Alessandra Ambrósio reformou casa com golpe em jogador de vôlei, revela mídia italiana
O jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga foi vítima de uma estelionatária que causou um prejuízo de cerca de 700 mil euros
O caso do jogador italiano que perdeu uma fortuna para uma suposta namorada virtual, que se passou pela modelo brasileira Alessandra Ambrósio, segue dando o que falar. Neste final de semana a imprensa italiana revelou detalhes sobre a estelionatária, que teria reformado um imóvel na Sardenha, ilha no mar Mediterrâneo, com o dinheiro retirado do atleta.
Um jornal local, o La Nuova Sardegna, apresentou relatos de vizinhos da mulher contando sobre as obras, do piso ao teto da residência. De acordo com a matéria, a reforma foi realizada em 2017. Roberto Kazzaniga, de 42 anos, que joga na segunda divisão de vôlei na Itália, teria tido um prejuízo de 700 mil euros (cerca de R$ 4,3 milhões) bancando despesas da suposta namorada durante 15 anos.
Entenda o caso.
A criminosa usava fotos da modelo brasileira Alessandra Ambrósio em seu perfil e se comunicava com o jogador somente pelo telefone, o que foi suficiente para que o relacionamento entre o atleta e a golpista tivesse continuidade. A farsa só foi descoberta por causa da desconfiança de colegas de time ao verem o jogador pedindo dinheiro emprestado para ajudar Maya, nome que a farsante utilizava para enganar Roberto. Eles reuniram provas para desmascarar a golpista.
Leia mais: