Léo Santana critica capacidade de público nos estádios da Bahia em relação aos shows
Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) emitiu uma nota explicando a permissão dos públicos no estado
As medidas de flexibilização de público em eventos no Brasil às vezes geram discórdia entre segmentos. No musical, por exemplo, quem subiu o tom o cantor Léo Santana, que criticou a liberação de 100% de torcida nos estádios da Bahia.
Nos stories do Instagram, o pagodeiro se referiu a partida realizada na noite de sexta-feira (26), que reuniu mais de 30 mil pessoas na Arena Fonte Nova para comparar com as liberações de shows na Bahia, que tem permissão para três mil participantes.
"Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória Deus! Eventos de show sai de três mil quando? Explica para nós, qual a diferença? Por que não podemos?", indagou.
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) emitiu uma nota ainda no sábado (27), em que alega que "acompanha os indicadores que apontam a possibilidade de flexibilização de medidas restritivas para conter a Covid-19, ou ainda que mostrem a necessidade de que haja uma maior restrição", diz.
Bom dia, torcidas!
— O Canto das Torcidas (@OCantoOficial) November 27, 2021
A grande atmosfera na Fonte Nova proporcionada pela torcida do Bahia na noite de ontem, vs Grêmio, pelo Brasileirão!
(???? @SandesFaria) pic.twitter.com/XfpTl7gzTw
Leia mais: