Foto mostra marido de diretora morta no set e Alec Baldwin abraçados
Matthew Hutchins viajou até Santa Fé, no Novo México, na companhia do filho
Matthew Hutchins viajou até Santa Fé, no Novo México, na companhia do filho, Andros, de nove anos. O viúvo e filho de Halyna Hutchins encontraram-se com Alec Baldwin, que disparou acidentalmente contra a diretora de fotografia.
Matthew Hutchins e o ator se deixaram fotografar pelos paparazzi num momento em que aparecem abraçados e a imagem já viralizou nas redes sociais.
Na sexta-feira, em declarações ao Daily Mail, o marido da cineasta contou que "tem falado com Alec Baldwin" e que este "tem sido muito prestativo".
Entretanto, também o pai de Halyna Hutchins, Anatoly Androsovych, quebrou o silêncio para defender o ator, afirmando que "não o responsabiliza" pela morte da filha.
Halyna Hutchins morreu na quinta-feira, aos 42 anos, depois de Alec Baldwin ter disparado acidentalmente durante as gravações do filme 'Rust', que estavam acontecendo no Novo México. Além da vítima mortal, ficou ferido o realizador Joel Souza.
Devastado, Alec Baldwin está colaborando com a polícia na investigação para apurar o motivo da arma usada para as filmagens estar carregada com balas, e decidiu cancelar outros projetos em que estava envolvido.
Alec Baldwin hugging Matthew Hutchins, the widower of Halina, a cinematographer who he shot and killed on the set of his new movie Rust last week -no more old west duel ! pic.twitter.com/LAL1VUb7Zw
— Samer (@SamerMohamid) October 25, 2021