Entenda a relação polêmica de Zé Vaqueiro com a mãe
Veja alguns dos motivos do distanciamento dos dois
A relação do cantor Zé Vaqueiro com a mãe, Nara de Sá, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque, durante uma live do casamento do cantor com a influencer Ingra Soares, a própria Nara revelou que não havia sido convidada para a cerimônia.
"Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", disse ela na noite dessa segunda-feira (25).
Para entender melhor essa relação entre mãe e filho, veja alguns motivos do distanciamento dos dois.
Zé Vaqueiro nasceu no Sertão de Pernambuco e foi criado pela avó, Leônidas de Sá. Em entrevistas, ele revelou que a mãe, que também é cantora de forró, se distanciou desde cedo por causa das apresentações. Os dois chegaram a passar mais de um ano sem se ver.
A reaproximação com a mãe aconteceu após Zé se tornar um sucesso nacional. Essa é também uma das razões de algumas mágoas do cantor.
Nara e o filho chegaram a cantar juntos no palco do programa do Rodrigo Faro. Na ocasião, Zé Vaqueiro estava cantando a música “Amor Perfeito” quando a mãe dele apareceu.
Nesta quarta (27), o cantor se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica de não ter convidado a mãe para seu casamento. Através dos stories do Instagram, Zé Vaqueiro escreveu: "Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu". Ele ainda assinou o texto com seu nome verdadeiro, José Jacson.
Leia também: