'Censurar o Bolsonaro ninguém faz', dispara Luísa Sonza sobre clipe bloqueado
A cantora afirmou ter sido censurada após divulgação do clipe
A cantora Luisa Sonza afirmou nas redes sociais que o vídeoclipe de "Mulher do Ano", lançado nesta quinta-feira (5), foi censurado. Revoltada, ela disse que iria publicar o clipe em um site de vídeos de conteúdo adulto.
"Acabaram de censurar e bloquear o lyric de 'Mulher do ano' no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no Xvideos até isso se resolver", disparou a cantora em uma publicação no Twitter.
acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ngm faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver.
— luísa SONZA (@luisasonza) August 6, 2021
A assessoria do YouTube informou que o vídeo foi removido pelo detentor dos direitos autorais. "Foi retirado por uma questão de direitos autorais. O detentor dos direitos que removeu o conteúdo, não o YouTube", disse ao G1.
Internautas criticaram Luisa Sonza por compartilhar o clipe no site de conteúdo adulto. Eles alegaram que a cantora é seguida por muitas crianças e que a atitude vai contra as pautas feministas que ela defende.
eu só consigo pensar nas crianças que gostam dela acessando o site pra ver a porra de um clipe
— a preta mais besta ???????? (@oxegoin) August 6, 2021
parabéns por incentivar a pornografia, luísa https://t.co/3ToNw4jOdq
luisa sonza postando o clipe no xvideos sendo que é uma plataforma que lucra em cima de estrupo, pedofilia, agressão e tantas outras pls amg assim não dá pra te defender né, fora o seu público infantil que vai acabar indo numa plataforma dessa ver o clipe.
— ???????????????? ࿔ (@angellaurs) August 6, 2021