Filhos de Gugu deixam de se seguir nas redes sociais após polêmica
Uma das gêmeas teria cortado relações com João Augusto e sugerido que ele e Aparecida estariam querendo se beneficiar da maior parte da herança deixada por Gugu
Após a coluna do jornalista Leo Dias, do Portal Metrópoles, trazer à tona a insatisfação das filhas do apresentador Gugu Liberato (morto em 2019) sobre a gestão dos recursos pela tia, Aparecida Liberato, houve troca de unfollow entre elas e o primogênito, João Augusto Liberato. O rapaz estaria do lado da tia no desentendimento.
Aparecida foi nomeada como inventariante da fortuna de Gugu. O filho do apresentador já havia falado sobre as atitudes das irmãs. João Augusto disse que Sofia e Marina estavam passando por uma manipulação, que teria partido da mãe, Rose Miriam. A defesa das jovens rebateu as acusações e ainda sugeriu “falta de amadurecimento” por parte do irmão mais velho.
Uma das gêmeas teria cortado relações com João Augusto e sugerido que ele e Aparecida estariam querendo se beneficiar da maior parte da herança deixada por Gugu. Procurada pela coluna de Leo Dias, a assessoria do apresentador informou que estes assuntos correm em segredo de Justiça e não são comentados pela família Liberato.