Nego do Borel é indiciado por lesão corporal
Ex-namorada do funkeiro denunciou agressões nas redes sociais.
O cantor Nego do Borel foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de lesão corporal contra uma ex-namorada. A vítima em questão é a assessora de imprensa Swellen Sauer. As agressões teriam acontecido no âmbito da violência doméstica.
Leno Maycon Viana Gomes – nome do cantor, teria comportamento agressivo enquanto os dois se relacionaram entre os anos de 2012 a 2015. Vale lembrar que outra ex do Nego, Maria Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis, também relatou crimes praticados pelo músico contra ela.
Duda, inclusive, foi a primeira a denunciar a prárica. Ela confirmou à polícia no início do ano que foi vítima de agressão, ameaça, estupro de vulnerável, injúria, além de ter contraído HPV (infecção transmitida sexualmente).
A doença teria sido contraída em decorrência das relações extraconjugais que o cantor mantinha durante o relacionamento com ela.
Segundo Swellen Sauer, o Nego deu um solo na costela dela e tentou enforcá-la com um cabo de celular. Testemunhas confirmaram a versão da polícia. Até a publicação desta matéria a assessoria de comunicação do músico não havia emitido comunicado de forma oficial.