Ex-cantor de K-Pop é detido por suspeita de estupro
A informação foi divulgada pela polícia do distrito de Chaoyang, em Pequim
Kris Wu, de 30 anos, conhecido por ter integrado o grupo de K-Pop EXO, foi detido por suspeita de estupro. A informação foi divulgada pela polícia do distrito de Chaoyang, em Pequim, por meio das redes sociais
"Em resposta a relatos da internet que de 'Wu Xfan teria repetidamente enganado mulheres jovens para fazer sexo' e outras questões relacionadas, após investigações policiais, Wu Xfan (homem, 30 anos, canadense) foi detido pela suspeita de crime de estupro, de acordo com a lei", informou a polícia.
Relembre o caso
Uma das primeiras denúncias contra Kris Wu foi feita por uma jovem de 19 anos, no início do mês, que afirmou nas redes sociais ter sido alcoolizada antes de manter relações sexuais sem seu consentimento com o cantor. Ainda segundo ela, outras adolescentes, incluindo menores de idade, teriam sido vítimas.
Quando as acusações se tornaram públicas, Kris Wu usou as redes sociais para negar o estupro. "Cheguei a um ponto que não posso mais aguentar as pessoas criando rumores. Eu a encontrei uma vez no dia 5 de dezembro, em uma festa com amigos, mas eu nunca a ofereci bebidas ou pedi seu número de telefone. Haviam muitas pessoas na festa", disse o artista.
"Eu nunca fiz coisas como coagir alguém e cometer estupro. O mesmo se aplica às [alegações sobre] meninas menores de idade. Se eu tiver feito algo assim, vou me entregar à prisão. Eu assumirei legalmente a responsabilidade por minhas palavras aqui", afirmou Kris.
- Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro
- Anvisa recebe novo pedido para testes de vacina contra a Covid-19
- Conta de energia vai continuar em bandeira vermelha em agosto
- Homem é detido após ser flagrado agredindo companheira em JP
- João Pessoa vacina pessoas acima dos 28 anos neste domingo (1º)