Engenheiro diz que esposa abandonou filhos para "fugir" com Eduardo Costa
O marido em questão é o engenheiro Eduardo Polastreli
Este domingo (20) foi marcado por uma informação bomba no universo da música sertaneja. A coluna de Leo Dias no portal Metrópoles recebeu relatos de um marido supostamente traído que afirmou que sua esposa abandonou a casa e os filhos para "fugir" com o cantor Eduardo Costa. O marido em questão é o engenheiro Eduardo Polastreli.
O engenheiro é casado há 15 anos com a influenciadora digital Mariana Polastreli. Ele afirma que durante todo esse período o casal nunca passou por uma situação que rendesse uma separação. Disse que sabia que a esposa trocava mensagens e curtidas nas redes sociais com o cantor Eduardo Costa, mas que nunca pensou que isso poderia terminar no fim do relacionamento dele.
Eduardo Polastreli conta que a esposa saiu de casa no último dia 7 de junho afirmando que iria passar uns dias na casa da mãe para dar um tempo. Ela levou consigo o filho mais novo do casal, que ainda é de colo, e deixou os outros dois mais velhos com o pai. Ele contou ainda que a esposa deixou o filho com a mãe e foi viver a "aventura" com o sertanejo. Ele alegou ainda que a condição financeira de Mariana pesou para que ela tomasse essa decisão.
“Mariana passou por um momento de falta de dinheiro. E ela achou que eu não ia descobrir (o caso dos dois). Eles marcaram de se encontrar em Domingos Martins (no Espírito Santo)”, contou Eduardo.
De acordo com informações da coluna, o homem supostamente traído afirma que ele e seus filhos estão sofrendo com o julgamento das pessoas na cidade de Alegre, Espírito Santo, onde moram. O rapaz afirma que seus filhos terão que passar por acompanhamento psicológico por conta da situação constrangedora.
Leia também:
+ PB assina acordo para fortalecer políticas públicas para crianças e adolescentes
+ João Pessoa aplica 2ª dose da Astrazeneca e Coronavac nesta segunda (21)
+ Covid: Paraíba tem mais de 375 mil casos confirmados e 8.381 mortes