Pai e irmãos de Juliette testam positivo para Covid-19; saiba mais
Na mesma publicação, Juliette lamentou as 500 mil mortes pelo Covid-19 no Brasil e fez um desabafo sobre a gestão do presidente brasileiro diante da pandemia
Uma revelação feita por Juliette, na tarde desta segunda-feira (21), em suas redes sociais preocupou a sua legião de fãs espalhados pelo país. A ex-BBB ainda está na Paraíba e informou aos seguidores que o pai, Lourival Feitosa, e os irmãos testaram positivo para Covid-19.
''Estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar... Hoje seria um dia feliz pra mim, eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo para Covid-19. Meu pai e dois irmãos'', comentou.
A paraibana fez questão de explicar que eles estão assintomáticos: ''Graças a Deus eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina e está bem. Eu sei que poderei encontrá-los e abraçá-los novamente depois disso''.
Na mesma publicação, Juliette lamentou as 500 mil mortes pelo Covid-19 no Brasil e fez um desabafo sobre a gestão do presidente brasileiro diante da pandemia.
"500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade (de abraçar os familiares) e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então eu não canso de repetir: vacinem-se, se protejam e acreditem na ciência porque isso salva as nossas vidas'', concluiu no desabafo.
Ela estendeu a insatisfação ao Twitter.
''500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro", escreveu.
500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.
— Juliette (@juliette) June 21, 2021
Leia também:
+ Paraíba registra 21 mortes por Covid-19 nas últimas horas
+ Adolescente suspeito de assalto é perseguido por motoboy e agredido por população
+ Bolsonaro tira máscara durante entrevista e manda repórter "calar a boca"
+ Energisa entrega 14 câmaras frias para conservação de vacinas da Covid-19