Dedé Santana fala sobre beijo em Xuxa durante filme
Longa foi gravado em 1984.
Um dos humoristas mais conhecidos do Brasil, Dedé Santana, destacou o momento em que fez par romântico com Xuxa no cinema. Contudo, o dia de galã aparece não ter sido como esperado. Isso porque o beijo na boca da loira aparentemente não foi dos melhores.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro, ele disse que o beijo teria sido “chocho” na avaliação da loira. "Vou te desbancar hoje aqui. Você foi príncipe da Xuxa, mas quem beijou fui eu. No filme "O Mágico de Oroz", eu fazia o noivo dela e no final tinha o beijo na boca”, iniciou. O longa foi lançado em 1984.
“Eu estava sem jeito porque ela era muito minha amiga. Quando chegou o dia da cena do beijo, eu perguntei ao diretor como faríamos e ele pediu que eu falasse com ela. Cheguei e falei para ela: 'Xuxa, hoje é a cena do beijo, mas só que tem um problema: não sei dar beijo técnico, não sou galã de novela, então como eu faço?'. Ela virou para mim e disse assim: 'Lasca!'. Na hora de gravar, dei aquele beijão nela e perguntei como tinha sido. Ela respondeu que tinha achado chocho", contou.