Ex-companheiro de MC é preso suspeito de manter cantora em cárcere privado
Cantora é dona do hit 'Bigode Grosso', sucesso em 2013
O ex-companheiro da MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso suspeito de agredir e manter cantora em cárcere privado no Rio de Janeiro. A audiência de custódia dele deve acontecer nesta segunda-feira (3). MC Marcelly é a dona do hit “Bigode Grosso”, que fez sucesso em 2013.
De acordo com depoimento da MC, ela foi agredida por ele no mês passado e decidiu romper o relacionamento. Pouco tempo depois, ela disse voltou para a casa onde morava e fez uma viagem sem seu consentimento. A cantora afirmou que não tinha acesso ao próprio celular.
Ao voltar de viagem, ela conta que foi mantida em cárcere privado mas que conseguiu a visar para o irmão que tinha sido trancada no apartamento pelo ex-companheiro. A partir de então, o irmão não conseguia fazer contato com a MC.
O irmão então procurou a polícia e apresentou fotos e áudios da suposta agressão. Com a informação, a Polícia Militar (PM) foi até o apartamento em que MC Marcelly estava e arrombou a porta após quase uma hora sem que ninguém respondesse. No local, estava a cantora e o ex.
Ao ser questionada sobre as possíveis agressões, a cantora começou a chorar, segundo a PM. Os dois foram levados para a delegacia e o caso segue em investigação. O ex-companheiro da MC já tem passagem pela Polícia por desacato e desobediência.