MC Kevin: Modelo dá detalhes do que teria causado a morte do artista
A passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, publicou um vídeo informando que o artista teria sido vítima de uma brincadeira de amigos.
MC Kevin morreu na noite deste domingo (16) após cair do 11º andar de um prédio na Orla do Rio de Janeiro. O que teria causado a queda ainda não foi confirmado oficialmente pelas autoridades policiais, porém algumas teorias começaram a se espalhar pelas redes sociais na sequência do acidente que vitimou o funkeiro.
De acordo com a passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, o artista teria sido vítima de uma brincadeira de amigos que o colocaram em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em determinado momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa. O funkeiro se casou há duas semanas em uma cerimônia no México.
Assustado, Kevin teria tentado pular para ao quarto ao lado pela varanda, porém o vidro no qual o artista se apoiava quebrou, levando à queda do mesmo. O artista chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas sofreu duas paradas cardíacas e faleceu. Anny diz que não estava no local, mas que as informações são verdadeiras. O relato foi feito em vídeo no seu perfil no Instagram que já foi apagado.
Investigações inicias da polícia, no entanto, apontam outro motivo para a morte de Kevin. "Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave".