Modelo diz que não é racista porque tem cachorra preta
“Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu, racista?", afirmou.
Parece piada, mas não é. A modelo Giana Novaes se envolveu em uma polêmcia após defender que não é racisca. Até aí, nenhum problema. Contudo, ela usou sua cadelinha – que é da cor presta - para justificar a ‘falta’ do preconceito.
“Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu, racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos, pessoas incríveis, amo demais. E me denunciaram”, declarou em vídeo.
O vídeo foi publicado depois que a modelo teve seu perfil no Instagram suspenso. A conta ficou restrita em razão de um comentádio de Giana sobre Rodolffo, participante do Big Brother Brasil (BBB).
“O comentário em relação à minha cachorra, é que ela foi devolvida duas vezes da onde eu comprei pelo fato dela ser preta. E eu, na hora de escolher um cachorro, nem pensei na cor. Para mim não importa cor, não importa raça, não importa nada. Estou longe de ser racista, vocês não sabem nada sobre racismo”, disse em outro vídeo.
Confira
Caraleos...
— Guto lima????⚫????✊???? (@gutolima69) April 6, 2021
VÍDEO: Modelo diz que não foi racista ao falar do cabelo do João, do BBB, porque tem cachorra preta ???????????? pic.twitter.com/HeIV4uD2gQ