Assessor de Leonardo morre após ser baleado em fazenda do cantor
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor Leonardo, a morte foi acidental
Nilton Rodrigues, assessor e amigo do cantor sertanejo Leonardo, morreu na última quinta-feira (4) após ser atingido por dois tiros de arma de fogo na fazenda do cantor, em Jussara, no Goiás. As informações são da Policia Civil (PC) do estado.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor Leonardo, a morte foi acidental. Segundo informações da Polícia-Técnico Científica (PTC), Nilton, mais conhecido como Passim, tinha 60 anos e que, a partir de agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.
Equipes da Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia na fazenda do cantor para dar suporte às investigações da polícia. Segundo o delegado Kléber Toledo, responsável pela investigação, a vítima estava com uma arma de fogo que, acidentalmente, disparou e atingiu a mão dele. Em seguida, outro tiro atingiu a perna esquerda do assessor.
A PC informou que, de início, acredita-se que Passim estava sozinho em uma suíte no momento do acidente. Ele teria ido ao banheiro para tentar estancar o sangramento, mas não resistiu e morreu.
O cantor Leonardo e o filho, o cantor Zé Felipe, usaram as redes sociais para lamentar a morte de Passim. "Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida!", escreveu Leonardo.
Com informações do G1
Leia também:
- Saiba como emitir boletos do IPTU e TCR
- Saiba quem tem direito e o que fazer para receber a cesta básica do governo da PB
- Felipe Prior processará Nego Di por comentários feitos ao seu respeito
- BBB 21 terá paredão falso e líder imune por duas semanas
- BBB 21 | Sarah revela que gosta de Bolsonaro
Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!