Silvio Santos ofereceu vaga em Chiquititas para Yudi Tamashiro
O apresentador revelou detalhes sobre sua saída do SBT, além de uma proposta inusitada do poderoso chefão da emissora

ouça este conteúdo
|
readme
|
Em 2013, após oito anos de SBT, Yudi Tamashiro percebeu que era hora de buscar novos desafios em sua vida. Nesse ano, o apresentador, músico e dançarino decidiu fazer a transição da carreira infantil para a adulta, e acabou deixando a emissora de Silvio Santos, como revelou em sua participação no Flow Podcast.
O eterno “garoto do playstation” relembra que, na reunião que teve com Silvio para informar sua saída e agradecer a oportunidade que havia recebido anos atrás, o dono do SBT estranhou sua decisão, mas entendeu os motivos.
Yudi ainda chegou a pedir um novo programa no canal, em outro formato e horário, voltado para pessoas mais velhas. A ideia, no entanto, não foi para frente – mas não por Silvio Santos não o considerar capaz.
Confira a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5
Leia também:
+ Ocupação de leitos para Covid-19 do Hospital Metropolitano é de 81,2%
+ Homem é morto a facadas após discussão com vizinho, diz polícia
+ Conselho de Educação Física encontra irregularidades após fiscalizações no sertão da PB
+ Homem é preso com veículo roubado após perder controle da direção e trocar tiros com a PRF