Carlinhos Maia diz ter sido convidado para ser um dos primeiros a receber a vacina; saiba por que ele negou
Carlinhos Maia justificou decisão dizendo não achar "justo com quem ficou em casa todo o esse tempo". Governo de Alagoas afirmou que informações sobre o suposto convite "não procedem"
O humorista Carlinhos Maia usou as o Twitter para dizer que havia recebido um convite para ser um dos primeiros a tomar a vacina em Alagoas, nordeste do Brasil. Ele disse que não aceitou o convite por achar que não "justo com quem ficou em casa todo o esse tempo".
- Saiba quem são os primeiros 54 mil a receber a vacina na Paraíba
- Vacinas contra Covid-19 devem chegar à Paraíba a partir desta segunda (18)
Ainda segundo Carlinhos Maia, mesmo não sendo um dos primeiros a se vacinar em Alagoas, ele afirmou que filmará a vacinação "para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue".
Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) January 18, 2021
Poucas horas depois, o perfil do Governo de Alagoas no Twitter publicou uma nota afirmando que "Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo".
Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo.
— Governo de Alagoas (@GovernoAlagoas) January 18, 2021
O nome do humorista esteve recentemente entre os mais comentados da internet após ele realizar uma festa onde diversos convidados e funcionários foram contaminados pelo Covid-19.