Xuxa revela que teve medo de morrer por recusar ofertas de prostituição
A entrevista faz parte do primeiro episódio de Supermodelos, produção documental da CNN Brasil
A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que teve medo de ser assassinada após recusar ofertas de prostituição de políticos e empresários no início da carreira. Em conversa com o jornalista Evaristo Costa, a rainha dos baixinhos abriu o jogo sobre momentos tensos e difíceis que enfrentou ao longo de sua trajetória. A entrevista faz parte do primeiro episódio de Supermodelos, produção documental da CNN Brasil.
De acordo com o portal Notícias da TV, ao relembrar os anos em que trabalhou como modelo, a apresentadora disse que várias colegas de passarela enfrentaram esse tipo de situação, inclusive Luiza Brunet, outra personalidade que também será entrevistada em um episódio da série.
“Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: ‘Quero essa’. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho”, disse em entrevista. “E eu ficava pensando: ‘Será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?”, lembrou a apresentadora.
Confira a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5
Leia também:
+ Fugindo da PM, condutor de BMW bate em veículo e mata motorista em bairro nobre de João Pessoa
+ Causador de acidente que matou motorista em João Pessoa responde por estelionato
+ Pré-matrícula para aluno novato da rede pública estadual começa nesta segunda (25)
+ Paraíba recebe 36 mil doses da vacina contra Covid-19 da Oxford e distribuição começa nesta se