Advogada de mulheres rebate Marcius Melhem após ação do ator: "Não aceito intimidações"
Mayra Cotta representa mulheres que acusam o ator de assédio sexual. O humorista informou que entrou com uma ação contra ela
Acredito que é papel fundamental de uma advogada proteger suas clientes. E farei isso sempre, especialmente em casos de violência contra mulheres. Não aceito intimidações e seguirei fazendo o meu trabalho. Estamos firmes!
— Mayra Cotta (@mayracotta) December 4, 2020
Mayra Cotta, advogada de um grupo de mulheres que acusa o humorista Marcius Melhem de assédio sexual, usou seu perfil no Twitter para rebater o ator após ele anunciar que a acionou judicialmente. Ele fez a revelação em uma entrevista à colunistas do Portal UOL, nesta sexta-feira (4).
"Acredito que é papel fundamental de uma advogada proteger suas clientes. E farei isso sempre, especialmente em casos de violência contra mulheres. Não aceito intimidações e seguirei fazendo o meu trabalho. Estamos firmes!", escreveu a advogada.
Os jornalistas do UOL Dolores Orosco e Mauricio Stycer conversaram com Marcius Melhem. No bate papo, publicado nesta sexta-feira (4), o humorista revelou que acionou a justiça contra a advogada Mayra Cotta. Ela representa o grupo de mulheres que acusam Melhem de assédio. Outro alvo judicial do humorista deve ser Dani Calabresa.
Contra a atriz, ele deve fazer uma interpelação judicial pedindo que ela confirme ou desminta relatos de assédio que teria sofrido, como mostrou reportagem da revista Piauí publicada nesta sexta-feira (4).
Leia também:
+ Manifestantes fazem ato em frente a shopping de João Pessoa após relato de racismo em livraria
+ Estado de saúde de Genival Lacerda é grave e ele segue intubado, diz boletim
+ Sargento da PM é atacado a faca ao atender ocorrência de violência doméstica na PB
+ Ônibus que caiu de ponte e deixou 14 mortos saiu de Alagoas; motorista teria fugido
+ Ministro da Educação debate com entidades retorno das aulas presenciais