Whindersson Nunes comenta depressão e carreira: "hoje minha cabeça está perturbada"
O humorista conversou com os seguidores através das redes sociais nesta terça-feira (10)
Whindersson Nunes conversou com os seguidores durante a madrugada desta terça-feira (10) e falou sobre o relacionamento com Maria Lina Deggan e sobre depressão.
"Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você", explicou o humorista a uma pessoa que perguntou se ele estava curado da doença.
Ele também contou sobre o que acredita ser mais difícil na carreira. "Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil", disse.
Leia também:
+ Coronavac tem estudos interrompidos no Brasil após "evento adverso grave"
+ Bandidos explodem banco durante a madrugada na Paraíba
+ Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo, diz apresentador