"Estava durando, não vivendo", diz Ronnie Von sobre morte de Vanusa
A cantora faleceu neste domingo (8)
O apresentador Ronnie Von falou sobre a morte da cantora Vanusa, neste domingo (8), durante entrevista ao Uol. Ela vivia em uma casa de repouso há mais de dois anos.
“É uma doença que não tem cura e que leva o paciente a momentos irreversíveis. Com toda a certeza, não era vida, acho que a Vanusa estava durando, não vivendo. Para ter como um consolo, foi um descanso”, disse o apresentador, que acrescentou afirmando que o tratamento de Vanusa contra uma doença semelhante ao Alzheimer.
Por volta das 5h30 da manhã um profissional da casa de repouso percebeu que a cantora estava sem batimentos cardíacos. O socorro foi chamado imediatamente e constatou, preliminarmente, óbito por insuficiência respiratória.
Ronnie Von e Vanusa protagonizaram em 1977 a novela ‘Cinderela 77’. “Para mim é a perda da minha princesa, da minha Cinderela 77. Uma época em que nós confidenciamos uns aos outros, nossas alegrias e nossos momentos emocionais", declarou.
“Ela, na época, perdidamente apaixonada por Augusto César Vannucci e eu num momento difícil, numa separação muito doída. Isso fez com que nós nos uníssemos para sempre”, afirmou.
Leia também:
+ Candidato a prefeito tem casa invadida, sofre espancamento e tem família feita refém na PB
+ Dono de quiosque é atacado com furador de coco em praia de João Pessoa
+ Seleção Brasileira lança nova camisa inspirada no tri de 1970