TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
durante assalto

Angélica relembra trauma na infância: "meu pai levou vários tiros"

Ela relatou que Chacrinha se tornou a única distração para lidar com o momento difícil

Por Redação T5 Publicado em
Angelica 191107 130950
Foto: Reprodução/Instagram

No seu novo programa, 'Simples Assim', a apresentadora Angélica relembrou um episódio traumatizante que viveu na infância. Ela relatou que Chacrinha se tornou a única distração para lidar com o momento difícil.

"Quando eu era pequena, com 4, 5 anos de idade, teve um assalto na minha casa e meu pai levou vários tiros. Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém. E o único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha, e aí um dia ele convidou na televisão para um concurso da 'criança mais bonita do Brasil', e eu participei do concurso. Ganhei a 'garota mais bonita do Brasil' aos 4 anos de idade, depois com 5 anos de novo. E ali eu comecei a fazer televisão", relembrou.

Ela também comentou um vídeo, de 1997, em que aparece 'prevendo' que teria 3 filhos. "Eu sempre falei que ia ter 3 filhos e que ia ter, adotar um quarto filho. Por que como eu fazia programa infantil e ia muito em orfanato, creche, hospitais e tal, de alguma forma aquilo me dava uma angústia, eu não sabia muito como lidar com aquele sentimento. Aí eu falava: 'Ah, um dia eu quero adotar, um dia eu quero cuidar dessas crianças', eu falava isso. Hoje eu deixo rolar, acho até que pode acontecer de eu adotar uma criança um dia, mas isso não é uma questão que eu quero, que eu busco, não", contou.

Leia também:

Auxílio Emergencial: nova parcela é paga nesta quarta (7)

STJ libera Ricardo Coutinho para saídas noturnas

PF busca provas de desvios de verbas destinadas à merenda escolar na PB

Júri condena a 17 anos acusado de matar professor na PB



Relacionadas