Morre ex-apresentadora do Fantástico e símbolo sexual dos anos 70
Ela também ficou conhecida por despencar misteriosamente da suíte presidencial de um motel de alta rotatividade na zona sul do Rio.
Morreu aos 66 anos, a ex-apresentadora do Fantástico Leila Cravo. As informações são do colunista Paulo Sampaio, do UOL. A morte, segundo ele, ocorreu há cerca de dois meses, no dia 5 de agosto. Naquele dia, Leila sentiu fortes dores no peito, foi levada a um hospital, mas não resistiu.
Leila Cravo marcou época na televisão há 45 anos, quando era apresentadora do ‘Fantástico’, além de ser considerada como símbolo sexual. O destaque foi ainda maior quando ela despencou misteriosamente da suíte presidencial de um motel de alta rotatividade na zona sul do Rio. Ela sobreviveu a uma queda de 18 metros de altura, sendo manchete em jornais de todo o País.
A carreira de Leila no cinema teve início em pornochanchadas, tendo atuado em dois filmes de destaque: ‘Um Whisky Antes, Um Cigarro Depois’ e ‘Uma Pantera em Minha Cama’. A primeira oportunidade na TV surgiu quando o ator Carlos Vereza a apresentou ao diretor Walter Avancini, garantindo a Leila uma ponta novela ‘O Semideus’, em 1973.
Com informações da Isto é